segunda-feira, 13 de setembro de 2010

VMA na MTV : Muita festa para pouca audiência

Não havia dúvidas: Lady Gaga não sairia do Video Music Awards 2010 sem prêmios nas mãos. Foram oito troféus - incluindo o clipe do ano - das 13 indicações que recebeu e que a fez bater o recorde de nomeações em toda a história da premiação, tudo graças à Bad Romance e sua fama de ser a nova Madonna, rainha do pop atual, admirada pela própria estrela namorada de Jesus Luz.
O RD1 estava na transmissão pelo twitter com comentários, audiências, mas foi interrompido várias vezes por falhas que o próprio sistema do twitter teve, por estar com muitos usuários online. O termo VMA ficou no TT mundial e dominou comentários aqui no Brasil a partir das 22h, pois antes se fala mais em debate na RedeTV.
A transmissão da MTV Brasil teve tradução simultânea e ainda um aquecimento, dado pela galera do furo MTV, que mercou média de 0,9 pontos na exibição entre 21h30 e 21h59, com 3 intervalos comerciais.
Já o prêmio de música organizado há 16 anos pela MTV norte americana, teve muitas piadas, que os brasileiros não entendiam ás vezes, já que a tradução não acompanhou 100% do VMA, mas foi um embalo para o que vai acontecer quinta-feira, na versão brasileira do vídeo music.
Pelo dados do ibope, aqui no Brasil marcou média de 1 ponto com pico de 1,6 ás 22h45, e foi prejudicado por diversos intervalos comerciais em momentos de boa audiência, que estava com 1,1 ponto e ia ao break, despencando para 0,7 pontos.
Mais uma vez na festa, Taylor Swift se apresentou após uma recordação em vídeo sobre o episódio do ano passado, quando teve seu discurso interrompido por Kanye West. Dessa vez, a cantora mostrou pela primeira vez em público sua nova música, "Speak Now". Como não poderia faltar, Justin Bieber, a grande revelação e sucesso do momento fez um show do lado de fora do teatro Nokia, em Los Angeles, onde aconteceu o evento. E ainda se apresentaram Rihanna, Eminem, Paramore, Linkin Park e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário